17500kms depois

17500kms depois

Mensagempor alfamania » Sábado Jun 19, 2010 20:41

o meu sprint vai fazer a sua segunda viagem a Itália

desde que lá foi já passaram 3 anos e fiz com ele 17500 kms .

assim sendo achei que devia fazer uma revisão mais profunda

Mudei o retentor da frente da cambota, pois já estava a sujar o motor
modei oleo motor , filtro, filtro da gasolina. limpei velas e filtro de ar

O filtro de gasolina estava bastante limpo, apesar do deposito do carro ser o original o que já prefaz a bonita idade de 45 anos
penso que habito de juntar oléo na gasolina impede a formação da ferrugem, apesar da pessima qualidade da gasolina de hoje

apertei tudo o que eram porcas, e aqui mais uma vez reparei que o zincar dos parafusos vai fazendo com que estes fiquem com
os filetes mais finos, pelo que é necessário atenção, pois alguns parafusos ficam soltos

verifiquei niveis da caixa de velocidades e diferencial e adicionei o SINTOFLON na caixa motor e diferencial
depois da experiencia com a Giulia a ir para Itália , em que só lá chegamos devido a este liquido magico, não quis arriscar

e agora já esta carregado e tudo , o que significa muito peso
levo uma caixa de velocidades para o Paolo que me foi emprestada e os carters do GTA em magnesio para reparar.

Vamos ver se tudo corre bem.

De reparar que a pintura do sr Raimundo foi muito boa. Ainda hoje o carro está lindo por baixo
Imagem
Imagem
Imagem
alfamania

Registado: Sexta Abr 03, 2009 19:23

Re: 17500kms depois

Mensagempor alfamania » Sexta Jul 02, 2010 22:32

é verdade .

este meu amigo foi / fez track day em Monza / e ainda voltou

avarias. bobine de chamada ficou presa com o calor
solução. bater com um ferro. ( suporte dos parachoques da Giulietta Spider ) resultou sempre

e lá veio ele. pelo caminho ainda marcou 200kms
e foi o 1º sprint gt a fazer um track day com o porta bagagem garregado de malas e bagagens
alfamania

Registado: Sexta Abr 03, 2009 19:23

Voltar para Técnica

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante